segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A minha praia*

Fotografia? Faz-me voltar atras no tempo!!!
Tenho saudades daqueles dias que ia com a pequena maquina do meu irmão, para a praia e me distanciava do meu pai e me dedicava só a fotografia... Tenho saudades de ouvir aquele flash e aquele click... Tenho saudades de não me doer o coração, de não ter de sorrir quando quero é chorar, de abraçar quem já não posso, de dizer que nunca vou esquecer e que tudo vai correr bem e acreditar perfumadamente nisso! Tenho saudades de viver, conviver, falar e sorrir com pessoas a serio e não com fantasmas... Gosto disto por aqui mas sinto falta de tudo... Serei masoquista ou só consigo ver o lado negro?! Quero voltar a sonhar... Quero voltar a sentir-te aqui... Quero o que não tenho nem posso ter... Sei que não posso-não estou assim tão mal, por enquanto- sei que isto faz pouco sentido, mas antes no "papel" que no coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário